;;
Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

RÁDIO NASCI PARA VENCER - WWW.RADIONASCIPARAVENCER.COM - 24 HS DE LOUVOR E ADORAÇÃO... SE ALGUEM INTERESSAR COLOCAR A RADIO NO ORKUT ME ADD NO MSN - lindaciramparogospel@hotmail.com missinarialindacir@hotmail.com

Nero 9 + Serial


Nero 9 + Serial

Nero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados.

Música :
Você pode organizar e escutar o MP3 ou o rádio na Internet. O novo serviço de reconhecimento musical possibilita a obtenção de informações sobre o artista ou sobre a música, assim como a capa do álbum. Também é possível escutar discos e criar sua lista de músicas preferidas.

Vídeo :
As ferramentas de criação e modificação de vídeos possibilita a inserção de menus 2D ou 3D ou a sua trilha sonora preferida. A captura do vídeo suporta as formadoras HD e exporta seus projetos para o AVCHD e discos Blu-ray. A montagem do vídeo é apoiada por modelos que facilitam a realização do filme.

Fotos :
Você pode decorar e partilhar as suas fotos digitais. O programa possibilita a exibição de suas fotos em tela cheia e as ferramentas de modificação oferece opções tais : cortar, rodar, ajustar e melhorar a qualidade das fotos.



0 comentários: