;;
Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

RÁDIO NASCI PARA VENCER - WWW.RADIONASCIPARAVENCER.COM - 24 HS DE LOUVOR E ADORAÇÃO... SE ALGUEM INTERESSAR COLOCAR A RADIO NO ORKUT ME ADD NO MSN - lindaciramparogospel@hotmail.com missinarialindacir@hotmail.com

Ultra RM Converter


Ultra RM Converter


O Ultra RM Converter é um software que tem como principal função converter arquivos no formato típico do Real Player para outras extensões mais populares. Assim, o usuário pode assistir vídeos no player de sua preferência, sem ter que se preocupar em destinar espaço no computador para um programa especializado em somente uma extensão.
Utilizar o programa não é nenhum mistério: basta adicionar o arquivo que se deseja converter, selecionar a qualidade de imagem, som e o aspecto de exibição. Depois, é só indicar o diretório do computador para onde devem ser enviados os resultados e aguardar alguns instantes enquanto o software realiza as mudanças desejadas.

Entre os formatos de conversão disponíveis no Ultra RM Converter estão o AVI, MPEG, VCD, SVCD, DVD e WMV. Infelizmente, o programa está um pouco desatualizado e não consegue reconhecer arquivos de vídeo com a extensão .SV, típica da versão mais recente do Real Player SP – assim, não será possível converter documentos criados pelo programa.
Mais que uma simples ferramenta de conversão
Além de modificar a extensão dos arquivos, o Ultra RM Converter permite agrupar pequenos trechos de vídeo em um só, o que facilita a vida de quem costumar assistir a filmes ou séries dividias em pequenos pedaços. Além disso, o programa é capaz de realizar várias tarefas simultaneamente, embora o custo disso seja uma taxa de conversão um pouco mais lenta.

O maior problema de quem optar pela versão gratuita do software é a impossibilidade de converter totalmente os arquivos selecionados. Caso não deseje pagar por uma licença no valor de US$ 29, o usuário está limitado a converter somente metade da duração dos arquivos – situação que, em muitos casos, tira totalmente o propósito de modificar a extensão de um arquivo.



0 comentários: